CATÁLOGO »
  • LIVRO
  • COMENTÁRIOS
  • NOTÍCIAS E CRÍTICAS
  • LINKS

THALER, RICHARD H.

Preço: € 8.9

ISBN: 9789898194190

Como é que podemos fazer com que as pessoas tomem melhores decisões? Conheça o livro que está a influenciar a política de Barack Obama e a revolucionar a forma como as pessoas se relacionam. Reconhecido internacionalmente como um dos livros mais inovadores sobre Economia e Gestão, Nudge explica como as principais teorias económicas estão erradas ao ignorar o verdadeiro comportamento das pessoas. Assim, sabendo como realmente as pessoas decidem, os autores mostram que criando o ambiente ou os estímulos certos é possível influenciar positivamente as suas escolhas, ajudando-as a ter uma vida e um mundo melhor. Da autoria de dois antigos colegas de Barack Obama (Cass Sunstein é hoje um dos elementos de destaque da Casa Branca), a imprensa internacional é unânime ao considerar que o estilo de liderança e de política do novo presidente dos Estados Unidos está retratado neste livro, que o acompanha desde o início da campanha.
Para os que gostaram de ler Frekonomics, Nudge é um passo em frente na análise da economia real e do mundo.